quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Com a presença do Prefeito Cido Sério e a Secretária Municipal de Educação, Profª. Beatriz Soares Nogueira, foram inaugurados os Laboratórios de Informática das EMEBs Francisca de Arruda Fernandes e Índio Poti.

Além desses Laboratórios, já foram implantados na Rede Municipal de Ensino 10(dez) Laboratórios de Informática, sendo eles: EMEBs Fausto Perri, Francisca de Arruda Fernandes, Índio Poti, Leda Aparecida Lima Martins, Maria de Freitas Souza, Anna dos Santos Barros, Mário de Moura, Lauro Bittencourt, Leão Nogueira Filho, Darcy Fontanelli.

Os Laboratórios de Informática das EMEBs Francisca de Arruda Fernandes e Índio Poti, além de atender as referidas escolas, vem recebendo, de segunda a sexta-feira, diretores, coordenadores, professores e funcionários, que estão participando de cursos de informática com orientação de monitores.

Com a participação do Senhor Marcelo de Silos Pereira, na supervisão de instalação dos laboratórios de Informática, as EMEBs receberam grande suporte para a melhoria de apoio pedagógico.

Com a participação de alunos, pais, professores, diretores, coordenadores, funcionários, comunidade, autoridades e imprensa, os laboratórios foram recebidos com muita alegria.

Confira alguns momentos desse evento.


0 comentários: