terça-feira, 22 de setembro de 2009

TROCA DE EXPERIÊNCIAS - EDUCAÇÃO INFANTIL

Durante dois meses, ocorreu na Secretaria Municipal de Educação a troca de experiências entre os professores de Educação Infantil de nossa rede. Os encontros aconteceram nos meses de agosto e setembro de 2009, das 18h às 20h, entre professores que atuam na mesma série.

Sabendo-se do ótimo trabalho desenvolvido por nossos educadores, encontramos a necessidade de propiciar momentos para efetivar esta troca, contribuindo assim, para a prática pedagógica e pela busca constante da qualidade do ensino.

O objetivo foi alcançado, pois houve a apresentação de excelentes ações desenvolvidas com as crianças, inclusive, desabafos e dúvidas foram compartilhadas.
Muitas professoras nos relataram que valeu a pena!


Confira também algumas atividades...







1 comentários:

PROFª PATRÍCIA SOARES disse...

Parabenizo nossos professores de Educação Infantil e a equipe de Coordenação de nossa Secretaria pelo compromisso na melhoria da prática educativa. Momentos para troca de experiências é muito importante pois, a partir desses momentos atuamos como aprendizes e professores, ora expondo, ora ouvindo, trocamos sentimentos, sensações e tendo ainda, a possibilidade de desfrutar novas experiências, as quais precisamos tratar respeitando o outro e a si mesmo, essa é uma das condições básicas para que o respeito e o amor exista.
Obrigada pelo empenho e dedicação em tornar Araçatuba uma cidade educadora.
Abraços,
Profª Patrícia
obs: Que tal uma exposição aberta à nossa comunidade? Precisamos mostrar à todos o trabalho que vem sendo desenvolvido por vocês.
Pensem com carinho!!!!!