terça-feira, 9 de março de 2010

Beatriz Nogueira recebe prêmio por sua atuação na educação


Acontece nesta terça-feira (9), no Viveri Eventi em Araçatuba, a partir das 20h, a entrega do prêmio “Essas Mulheres Maravilhosas”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. O prêmio tem por objetivo homenagear as mulheres que mais se destacaram em suas profissões no ano de 2009. O evento será aberto ao público.

A secretária da educação Profª Beatriz Soares Nogueira, será uma das homenageadas, e atribui o prêmio, ao trabalho realizado por sua equipe,
“A educação em Araçatuba funciona porque trabalhamos em conjunto, diariamente atentamos para as necessidades de todas as nossas escolas e trabalhamos juntos para resolvê-los”, explica.

A organização do evento, fica por conta da UniToledo, Folha da Região, Viveri Eventi, CC Cidinha Baracat, Sebrae e Cultura FM. A seleção das homenageadas ficou por conta dos internautas, e a votação ocorreu através dos sites da UniToledo e Folha da Região, foram 12 categorias e aproximadamente 1.200 votos. Das 12 eleitas, nove ainda não tinham sido premiadas anteriormente.

Confira o nome de todas as homenageadas: Fernanda Russo (Artes); Patrícia Mendonça (Comunicação); Wanda Edith Meire Costa (Cultura); Edna Flor (Destaque Araçatuba); Dilma Roussef (Destaque Nacional); Geni Albani Borini e Simone Nunes (Destaque Regional); Beatriz Soares Nogueira (Educação); Clarice Guelfi Martin Andorfato (Empresária); Marcela Constantino (Esporte); Wanda Arjona (Profissional Liberal); Cidinha Lacerda (Responsabilidade Social) e Ana Cláudia Gomes da Rocha (Saúde).


Secretaria Municipal da Educação

0 comentários: