quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pão de Açucar realiza doação de livros para EMEB

Na manhã da última terça-feira (6), aconteceu no Supermercado Pão de Açucar de Araçatuba, a entrega de aproximadamente 1.000 exemplares de livros, à secretária municipal da educação professoara Beatriz Soares Nogueira e que serão distribuidos na EMEB Selma Maria Trevelin de Jesus, localizada no bairro Engenheiro Taveira.


Beatriz Nogueira, Patrícia Olímpio, Patrícia Cardoso e Andréia Soares


De acordo com o gerente do Pão de Açucar de Araçatuba, Otacílio Pedroso, há dois anos a loja realiza essa doação de livros que conta com a participação dos clientes. A arrecadação dos livros ficou por conta da líder de seção Patrícia Olímpio Torres.


Entre os exemplares que foram entregues estão, coleções completas de livros didáticos, de literatura infantil, informática, inglês, conhecimentos gerais, ecologia, entre outros.


Segundo a secretária da educação, porfessora Beatriz, o material recebido é muito bem elaborado, será analisado e encaminhado para a Unidade Escolar e poderá também estar a disposição da comunidade para consulta.


Estiveram presentes na entrega dos livros além da secretária da educação, a diretora pedagógica Patrícia Cardoso e a supervisora de ensino Andréia Soares.

0 comentários: