terça-feira, 18 de maio de 2010

Alunos recebem prêmio de concurso de frase

Aconteceu nesta tarde (17) a entrega dos prêmios aos alunos vencedores do concurso de frases da reativação do CAIC. A entrega foi na sede da EMEB José Machado Neto (São José) e teve a presença de aproximadamente 800 alunos das Escolas José Machado Neto, Lucilene do Nascimento, Joanita Galvão Sampaio e CAIC profª Ramona M. Coelho. Estiveram presentes no evento a secretária Municipal da Educação, Beatriz Soares Nogueira, a secretária da Ação Social, Cidinha Lacerda, o secretário de Segurança, Dr. Delcir Getúlio Nardo e o capitão comandante Manuel Alves Guimarães, da 6ª Companhia da Polícia Militar.


Durante o evento, que teve ínicio às 13h30, houve apresentação do Coral do José Machado Neto e simulação do Corpo de Bombeiros Mirim. Na quadra da EMEB foram instaladas duas camas elásticas, piscina de bolinha e um tobogã gigante para divertir os alunos. Ainda foram servidos cachorro-quente, pipoca, refrigerante e algodão doce.


Simulação do Bombeiro Mirim


Coral do José Machado Neto

A aluna Vitória Tayná dos Santos, da 4ª série A, foi premiada com a frase “CAIC: fazendo a diferença!”. Ela ganhou um mp4 e uma bicicleta. Os alunos Vitor Hugo Mendes dos Santos (4ª série B), e os alunos da 4ª série A Michael Wellington Eugênio da Silva, Matheus de Souza Rodrigues e Rian da Cruz Pereira também foram premiados pelo seu trabalho. Eles ganharam um mp4 e um livro cada um.



A Secretária da Educação sentiu-se realizada com as apresentações. “Fico muito feliz em participar de eventos como esse, pois o São José é um bairro muito estereotipado, mas nossas crianças estão aí para mudar a imagem desse bairro”, afirmou Beatriz.

0 comentários: