segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cemfica oferece vagas a crianças e adultos

O CEMFICA-CSU (Centro Municipal de Formação Integral da Criança e do Adolescente - Centro Social Urbano), no bairro Jussara, está disponibilizando vagas para as crianças de toda rede municipal de Araçatuba com faixa etária entre 6 a 12 anos e também para os adultos.

As atividades oferecidas para as crianças são: oficinas de horticultura, jardinagem, iniciação musical com canto e violão, aulas de bordado, informática, ballet, além de oficinas de cabeleireiro e garçom. Toda as terças-feiras acontecem as oficinas de teatro. Já para os adultos as opções são as aulas de bordado, dança e ginástica, com o professor André Luiz Vieira Dávila.

De acordo com o Professor Marcos Francisco Alves são oferecidas atividades variadas para as crianças nos contra turnos de suas aulas, (crianças que estudam no período da manhã podem frequentar no período da tarde e vice-versa).

Os pais interessados podem matricular seus filhos no próprio CEMFICA. As atividades acontecem das 7h30 ás 11h30 e das 12h30 ás 16h30. Além das oficinas os alunos recebem almoço e lanche nos períodos da manhã e da tarde.

0 comentários: