terça-feira, 18 de maio de 2010

CEMFICA TV também homenageou as mães

O CEMFICA TV promoveu na segunda-feira (10) um evento em comemoração ao Dia das Mães. Participaram da festa aproximadamente 50 mães e também estiveram presentes o chefe da divisão de Educação para o Trabalho, professor Marcos Francisco Alves, e a orientadora pedagógica Aparecida Cleuza Gerzoschkvitz, que distribuíram brindes às mães.



As crianças fizeram várias apresentações musicais para homenagear as mamães. A direção e a coordenação do CEMFICA apresentaram às mães todos os profissionais que trabalham no local. “É para que as mães conheçam os profissionais que cuidam dos seus filhos, que convivem com eles”, explica o professor Marcos.





Após as apresentações as mães participaram do sorteio de presentes e agendinhas de anotações confeccionadas pelas crianças. A direção do CEMFICA TV também exibiu um vídeo com mensagens. Após o final das apresentações foi servido um café da tarde aos convidados. De acordo com a diretora do CEMFICA, Leonor Martinez Rubira, a comemoração foi um sucesso. “As crianças estavam muito felizes e as mães muito emocionadas”, disse.

0 comentários: