quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALUNOS ASSISTEM ESPETÁCULO DA DISNEY

O último final de semana (29) ficou marcado na lembrança dos alunos da EMEB Profª Carmélia Mello Fonseca. Isso porque eles viajaram a São Paulo para assistir o espetáculo de patinação “Disney On Ice: Princesas e Heróis”, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera. Ao todo foram 40 alunos, acompanhados pelas professoras Nilma Rodrigues Barbosa, Maria Altina Sampaio e Maria de Lourdes Bonestato.

Alunos no Ginásio do Ibirapuera

A Secretaria Municipal da Educação ganhou os convites da Brasilprev (empresa que cuida da previdência do Banco do Brasil) e doou aos alunos da Emeb. O grupo saiu de Araçatuba na sexta-feira de madrugada, com o ônibus oferecido pela Prefeitura Municipal, para assistir o espetáculo, que começou por volta das 11h. Após assistirem ao Disney On Ice, os alunos foram conhecer o Museu do Futebol.

Apresentação do Disney On Ice

De acordo com a diretora da Emeb, Osmarina Aparecida da Silva, a oportunidade foi única e os alunos adoraram. “Eles chegaram encantados com a apresentação, foi uma ótima oportunidade dos alunos conhecerem São Paulo, além de assistir a esse espetáculo, que é incrível”, concluiu Osmarina.

Disney On Ice

“Princesas e Heróis” é um espetáculo que traz a magia dos mais famosos clássicos da Disney em uma apresentação que envolve patinação no gelo e acrobacias de tirar o fôlego. Com a ajuda da fadinha Sininho, o público é convidado a viajar para lugares mágicos onde tudo pode acontecer. São 40 artistas patinadores (19 homens e 21 mulheres) que dão vida às encantadoras histórias da sereia Ariel, Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, Mulan, Jasmim de Bela e a Fera. Antes de chegar ao Brasil, o espetáculo foi visto em mais de 80 cidades em todo o mundo. São mensagens inspiradoras que falam das aventuras de cada princesa para realizar, com a ajuda de seus príncipes heróis, os desejos mais profundos de seus corações.

0 comentários: