segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jogos Cristiano Olsen agitou os alunos da escola

Foi realizada na última sexta-feira(18) a 1ª edição dos Jogos Cristiano Olsen, A abertura ocorreu às 13h30, sendo realizada pela diretora Ana Cláudia Marangon Donatoni. Os alunos cantaram a música “Cristiano”, seguida do grito de guerra da escola e do juramento do esportista.



A coordenadora Lucinéia Dias Koga explica o objetivo dos jogos: “Dentro do projeto da Copa do Mundo 2010, estamos realizando a primeira edição dos Jogos Cristiano. Nossa intenção é aumentar o espírito de participação em um campeonato e desenvolver atividades positivas em situações de competição”.

Os alunos foram divididos em nove grupos, com cores diferentes, para disputar as sete modalidades desenvolvidas, dentre elas, corrida do balde, corrida de dois, queima cada um por si, circuito de desafios, queima coringa, cabeçobol e pick bandeira.



De acordo com a diretora Ana Cláudia, essas atividades desenvolvem o espírito esportivo dos alunos, ainda mais em ano de Copa do Mundo. “Os Jogos Cristiano acontecem dentro do projeto Copa do Mundo 2010, e, através das diversas modalidades de brincadeiras, estimulamos o espírito de competição e o incentivo da disputa sadia, sempre orientando pela paz e pelo desenvolvimento de atitudes positivas independente de ganhar ou perder”, afirmou a diretora.

Letra da música “Cristiano”

Azul e Branco
Sinal de Guerra
É o Cristiano que
Estremeces a terra

Somos guerreiros
E estudantes
Acreditamos no aprender
Constante

Azul é o céu
O branco é paz
A nossa escola
É boa demais

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro trabalhar com vocês!!!!! Beijos

Unknown disse...

meu comentario é azul é céu e o branco é paz o cristiano é boa de mais eu canto essa musica em noma das minhas amigas que eu conheci no cristiano olsen e eu me chamo giovana maisa e eu quero mandar um beijo para todas as mininas que estiveram comigo no tempo que eu estudei no cristiano princopalmente a juliana a dominiki a carol a jessica a jennyffer a isadora e a yasmin bianca .bjs para vovês todas