quinta-feira, 8 de julho de 2010

CRIANÇAS DO CEMFICA SOLAR VISITAM SHOPPING

Na tarde desta quarta-feira (7), 27 alunos do CEMFICA SOLAR (Centro de Educação Municipal e Formação Integral da Criança e Adolescente) fizeram um passeio no Araçatuba Shopping. De acordo com a professora Neli Vieira, este passeio é um presente da equipe escolar do CEMFICA aos alunos que participaram do I Concurso de Quadrilhas Juninas, que foi promovido pela Prefeitura Municipal. “Não é fácil reunir os alunos aos sábados para uma apresentação, por isso resolvemos proporcionar um momento de descontração a eles, que se dedicaram tanto aos ensaios e que participaram da quadrilha”, explicou.






Os alunos foram acompanhados pelos professores Euclides Domingues, Neli Vieira, Edna Regina da Silva, Silvia Néri Benez, Claudinei Beneguer e Lucimara Darin. Após se divertirem com os brinquedos do “Planet Game”, o grupo passeou pelo Shopping e no final tomaram um lanche na praça de alimentação.



Expectativas

As professoras do CEMFICA SOLAR classificaram este semestre como produtivo. “A participação dos alunos foi excelente. Eles desenvolveram ótimos trabalhos com os temas propostos por nós. Esperamos que no próximo semestre as crianças continuem motivadas”, disse a professora Edna Regina da Silva. A professora disse também que logo que os alunos voltarem das férias eles iniciarão os preparativos para a semana do folclore, entre outros projetos programados para os próximos bimestres.

0 comentários: