segunda-feira, 19 de julho de 2010

SECRETÁRIOS SE REÚNEM PARA O 7 DE SETEMBRO

Aconteceu, na última quinta-feira (15), na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião para discussão e organização da semana do 7 de setembro. Estiveram presentes a secretária de Educação, Beatriz Soares Nogueira, o secretário de Cultura, Hélio Consolaro, o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Arcanjo da Cruz, o secretário de Segurança, Dr. Delcir Getúlio Nardo, a diretora de departamento de Educação Municipal Ana Cláudia Vasconcelos e o diretor de departamento de Cultura, Alexandre Melinsky.


O grupo se reuniu para propor idéias e analisar a logística a ser adotada no desfile deste ano, visando superar as expectativas do ano anterior. Segundo a secretária de Educação, o objetivo é valorizar a parte civil do desfile, representada pelas secretarias de Educação e Cultura e a parte militar, representada pelas secretarias de Mobilidade Urbana e Segurança.

Na próxima quarta-feira (21), acontecerá uma nova reunião que envolverá mais pessoas na organização. Todas as escolas municipais, estaduais e particulares estão convidadas a participar da caminhada cívica, que sai da Praça João Pessoa, por volta das 8h, percorrendo até a Av. dos Araçás. As escolas que tiverem fanfarra também poderão participar do desfile militar.

0 comentários: