quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia dos Pais na EMEB Jacinto Guilherme de Moura

Para comemorar o Dia dos Pais na EMEB Jacinto Guilherme de Moura, as professoaras prepararam um bingo, onde os pais ganharam vários brindes !!!




Com o objetivo de comemorar essa data, a EMEB promoveu um momento de interação entre pai, filho e escola de forma atrativa e prazerosa.




Estiveram presentes as professoras, funcionários, a coordenadora pedagógica e a diretora da EMEB, além de um grande número de pais que entusiasmados, participaram com alegria desse momento.



A diretora Fernanda Quaggio, entregou as lembranças aos pais ...





Essa foi a primeira vez que a Escola organizou um momento só com os pais. O evento superou as expectativas! Foi um sucesso!!




Os pais e os alunos durante o bringo, preparado carinhosamente pela equipe de professores e funcionários da EMEB



“Os pais participaram efetivamente e nos agradeceram por termos realizado o bingo. Esse sucesso é fruto do trabalho de toda nossa equipe, que é comprometida com uma educação de qualidade.” – afirma a diretora



Além do bingo, as crianças confeccionaram, no decorrer da semana, uma tela para presentear os pais. Cada professor, para desenvolver o talento artístico de seus alunos, utilizou diferentes técnicas para pintura da tela, de acordo com a faixa etária das crianças...



... utilizando os materiais do kit escolar oferecidos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Educação.

0 comentários: