segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL!


Após vinte dias de férias, os 13.900 alunos da rede voltam às aulas nesta segunda-feira, dia dois. As férias tiveram início oficial no dia 15 de julho e durante esse período todas as Escolas de Educação Infantil funcionaram de forma contínua para atender os pais que não tiveram com quem deixar os filhos. As EMEBS proporcionaram às crianças alimentação, brincadeiras e atividades variadas.

Depois de um primeiro semestre de muitos estudos, atividades e desenvolvimento de vários projetos, os alunos puderam desfrutar de merecidas férias de julho, curtindo com a família, passeando e brincando com os amigos. Durante as férias, a Secretaria Municipal de Educação (SME) continuou trabalhando na organização das atividades a serem desenvolvidas no segundo semestre. Podemos esperar um segundo semestre com várias atividades, entre elas o projeto de combate ao Bullying, Sarau Literário, Feira de Ciências, atividades folclóricas, feira da Primavera, Semana de 7 de Setembro, projeto de videoconferência, entre outros.

A secretária municipal de Educação, professora Beatriz Soares Nogueira, aproveita o momento para desejar um bom retorno para todos os alunos, professores, coordenadores, funcionários e diretores da rede municipal. “Durante as férias, os alunos puderam descansar e a equipe escolar pode analisar as idéias que deram certo e elaborar projetos para o segundo semestre, por isso desejo um ótimo semestre a todos, cheio de realizações e muita aprendizagem”, disse a secretária.

0 comentários: