quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEMANA DA CRIANÇA MOVIMENTA ESCOLAS MUNICIPAIS

A semana da criança está movimentando as Escolas Municipais de Araçatuba. Atividades variadas estão sendo realizadas com os alunos nesse período. Na EMEB Maria Aparecida Pimentel Ferraz os professores, juntamente com a direção da Escola, organizaram desde a última semana várias atividades especiais com os pequenos, entre elas confecção de brinquedos recicláveis feitos com caixa de leite, além de jogos interativos.


Hoje (13), os alunos tiveram uma festinha com cachorro-quente, bolo e refrigerante, em uma parceira entre a escola e o pai de dois alunos. Amanhã (14), as crianças participarão de uma gincana organizada pela equipe de recreação. Os alunos ainda receberam uma sacolinha com doces e pipoca, entregue pelas recreacionistas.




A secretária municipal de Educação Beatriz Soares Nogueira afirma que o mais importante é ver a alegria no rosto das crianças ao participarem de uma semana tão divertida. “As crianças ficam muito felizes e quando elas estão felizes nós também estamos, pois esse é o objetivo do nosso trabalho, proporcionar momentos inesquecíveis, além de garantir um ensino de qualidade”, disse Beatriz.



Entrega de livros

Na segunda-feira (18), os alunos da EMEB Maria Aparecida Pimentel Ferraz estarão recebendo livros de literatura infantil comprados pelo Governo Municipal, que serão entregues em comemoração à semana da criança. Na ocasião, os alunos também receberão algodão-doce e brincarão com os brinquedos alugados pela Prefeitura, entre eles piscina de bolinha, cama elástica e pula-pula.

0 comentários: