sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESCOLA MUNICIPAL COMEMORA O DIA DA MERENDEIRA

O Dia da Merendeira (30 de outubro) é uma data muito especial no contexto da educação. Por isso, a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Carmélia Mello Fonseca homenageou naquela sexta-feira (29) a merendeira Cláudia Cristina Rocha.


Para a diretora Osmarina Aparecida da Silva, a data merece ser comemorada. “A nossa merendeira é, sem dúvida, uma pessoa muito marcante. Ela tem como propósito servir aos nossos alunos uma merenda nutritiva e muito saborosa. Ela merece todo carinho que recebe dos alunos, professores e funcionários da escola”.


“A merendeira desempenha um papel fundamental. Contar com profissionais tão dedicadas e competentes nos garante a tranquilidade de saber que temos alunos bem alimentados e, consequentemente, mais sadios, o que influencia diretamente no processo de aprendizagem. Portanto, a boa alimentação é fator determinante na formação dos alunos. Por isso, eu quero demonstrar toda minha admiração e gratidão às nossas merendeiras”, destaca a secretária municipal de Educação Beatriz Soares Nogueira.O Governo Municipal oferece uma merenda balanceada, variada e substancial aos alunos, respeitando as orientações do Conselho da Merenda Escolar. “Servimos quase 36 mil refeições diariamente, incluindo almoço, jantar e lanche. Esta sempre foi uma preocupação do prefeito Cido Sério: oferecer uma merenda com qualidade”, complementa a secretária.

.



.

0 comentários: