sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CEMFICA CSU REALIZA FESTA DE FINAL DE ANO

Na manhã de quarta-feira (09) o CEMFICA-CSU realizou uma confraternização com os alunos para comemorar as festas de final de ano e as férias que se aproximam. Eles apresentaram danças de vários estilos, entre eles o hip hop, pop e sertanejo. Estiveram presentes o vereador Rivael Papinha (PSB), a orientadora pedagógica do CEMFICA Cleuza Gerzoschkvitz e a chefe de serviço da Secretaria Municipal de Educação Silvia Vicente Benedito.




Além das danças, as crianças também apresentaram as músicas “Bom Natal” e “Eu quero apenas”, do Roberto Carlos, que contou com a participação da professora de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Eliane, que acompanhou os alunos interpretando a Língua Brasileira de Sinais. “A Língua Brasileira de Sinais é importante para que possamos promover a inclusão de pessoas com surdez na sociedade”, disse o diretor do CEMFICA-CSU Sandoval Junio dos Santos.



O vereador Rivael Papinha parabenizou as crianças e toda a equipe do CEMFICA-CSU pelo carinho com que é recebido e pelas apresentações que fizeram. “Vocês estão de parabéns e é por esses motivos que o Governo Municipal investe cada vez mais em Educação, para garantir a todos vocês um ensino de qualidade. Na última semana Araçatuba completou 102 anos, mas quem ganha o presente é a população, pois o prefeito Cido Sério conseguiu aproximadamente 1 bilhão de Reais em recursos para melhor nossa cidade”, disse o vereador, que também lembrou das novas unidades escolares que serão construídas, um total de cinco.

0 comentários: