terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ESCOLA PROMOVE FESTA DE NATAL PARA OS ALUNOS


A Escola Municipal Camila Tomashinsk realizou, na última sexta-feira (10), sua festa de final de ano. O encontro proporcionou aos alunos um dia especial, com apresentações das turmas, almoço e entrega de lembrançinhas. Para começar a festa cada sala preparou uma apresentação com música natalina. O maternal 1 interpretou a canção “Natal Feliz”, o maternal 2 cantou a música “Noite Feliz”, a Etapa 1 dançou ao som da música “Natal de Paz” e para finalizar a Etapa 2 animou a todos com uma versão de samba da música “Dia de Festa”.





A coordenadora da Escola, Maria Cristina Zipiko Manoel, lembrou que a confraternização também é a despedida dos alunos da Etapa 2. “A festa de natal é um momento de confraternização entre toda escola que os alunos esperam ansiosos, pois eles gostam muito do clima e da decoração do natal. Esse momento também marca a despedida dos alunos da Etapa 2, que no ano seguinte entram no Ensino Fundamental”, explicou a coordenadora.



A festa de Natal da Escola Municipal Camila Tomashinsk já é tradição, pois todos os anos a equipe da Escola prepara com todo carinho um dia especial para os alunos, como explica a diretora Eliana Leão Evangelista. “A nossa festa tem o objetivo de mostrar para as crianças a importância da confraternização e também comemorar o ano que nós passamos juntos. Nessa data eu peço para as cozinheiras prepararem um almoço especial, sendo que nesse ano nós tivemos frango assado, macarrão, maionese e de sobremesa sorvete, tudo o que as crianças adoram”, disse Eliana.

0 comentários: