quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Emeb Faustina Maximiano do Amaral completa 50 anos



A EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Faustina Maximiano do Amaral, localizada no bairro Castelo Branco, comemora 50 anos de história na educação de Araçatuba. A escola recebeu um voto de aplauso na Câmara dos Vereadores de Araçatuba nesta segunda-feira.

A comemoração oficial será realizada na quarta-feira (19) na escola. Na ocasião, os pais serão convidados para assistir a apresentação do teatro “O mundo da Fantasia”, encenado pelas crianças do maternal 2.

Haverá uma exposição com fotos de toda a trajetória da escola nesses 50 anos. Todos os alunos confeccionaram quadros e telas para expor na comemoração.

DOADOR DO FUTURO

Na manhã do último sábado (15) as crianças e familiares da Emeb Faustina M. do Amaral participaram do projeto “Doador do Futuro”, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) com o Hemocentro de Araçatuba.

O projeto busca promover a doação de sangue. No evento deste sábado (15), as crianças puderam brincar com a cama elástica, tobogã, pula pula e acompanhar os pais e familiares na doação de sangue. O evento contou com a parceria do Rotary Clube.

0 comentários: