quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Professoras do AEE apresentam Coral de Libras



O Coral de Libras, formado pelas professoras Atendimento Educacional Especializado (AEE), da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba, foi um dos destaques do VI Encontro de Geografia da Unesp de Ourinhos (SP). No evento, a Prefeitura de Araçatuba foi representada, também, pela secretária Municipal de Educação, Beatriz Soares Nogueira.

Na segunda-feira (17), abertura do evento, 20 professoras do AEE apresentaram as músicas “Tente Outra Vez” e “Paz Pela Paz”, sob a regência da professora Chaline Nascimento Sallesse Vantine, emocionando todos participantes do evento.

OFICINA
Na terça-feira (18), as professoras do AEE Márcia Regina Serante, Mariane Savioli e Adriana Candida Alves ministrararam oficinas de Libras para 40 estudantes do curso de Geografia, expondo todo trabalho desenvolvido nas escolas municipais de Araçatuba.

No período da noite, a Secretária Municipal de Educação Beatriz Soares Nogueira participou do evento minisntrando uma palestra sobre a implantação do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em 2008 e todas as ações e avanços obtidos no programa.

Com a participação nestes eventos, a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), tem a oportunidade de divulgar os trabalhos que são desenvolvidos, e o comprometimento de todos os profissionais envolvidos na inclusão das pessoas com deficiência.

0 comentários: