terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Servidores municipais recebem Troféu Caingangue

Cinco servidores da Prefeitura de Araçatuba receberam, na última sexta-feira (9), o Troféu Caingangue. A cerimônia de entrega das honrarias aconteceu no plenário da Câmara de Araçatuba. O objetivo do prêmio é o de valorizar e estimular as ações ligadas às artes, cultura e esporte entre os funcionários públicos municipais da Prefeitura, DAEA e Câmara Municipal. O nome do troféu faz alusão à tribo indígena que habitou a região noroeste paulista no passado.

Este ano, foram premiados Antonio Luceni, Escritor e Artista Visual (Secretaria da Educação); Ignêz Aparecida Bertoloti, pianista e soprana do Coral Madrigal Paralelus (Secretaria de Cultura); Elaine Cristina de Alencar, participante do Grupo Experimental da Academia Araçatubense de Letras (Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação); Hercílio Galdino da Gama, artesão escultor (DAEA) e Maria Aparecida dos Santos Veronezi, atriz (Câmara Municipal).

O prefeito Cido Sério foi representado pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Evandro da Silva A Câmara foi representada pelos vereador Dr. Nava, Edna Flor, Professora Durvalina Garcia e Tieza. O evento contou com a presença do presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli.

0 comentários: