segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estudantes voltam às aulas nas Escolas Municipais

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino voltarão às aulas nesta segunda-feira (06). Após mais de um mês de férias, os 14 mil alunos das 60 Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) de Araçatuba retomam as atividades em um ano cheio de expectativas e aprendizado.

No período das férias, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu o projeto Férias na Escola, que atendeu mais de mil crianças do dia 03 a 27 de janeiro. As crianças participavam de oficina de informática, atividades recreativas e esportivas, artes plásticas, música, dança, leitura, contagem de histórias e videoteca. Durante os períodos de atividades, as crianças recebiam uma refeição, lanche, suco ou bebida láctea elaborada por cozinheiras com o acompanhamento de uma nutricionista.

A secretária municipal de Educação, professora Beatriz Soares Nogueira, deseja um bom retorno para todos os alunos, professores, coordenadores, funcionários e diretores da rede municipal. “Durante as férias, os alunos puderam descansar e a equipe escolar pode analisar as idéias que deram certo e elaborar projetos para o segundo semestre, por isso desejo um ótimo semestre a todos, cheio de realizações e muita aprendizagem”, disse a secretária.

0 comentários: